Notícia

Postada em 02/01/2011
Novidades do Curso Preparatório para a Petrobras
Com a publicação do edital "antes da hora" (pelo menos em relação ao que esperávamos), tivemos que adiantar alguns passos no nosso projeto.

Para não comprometer a qualidade e poder atender melhor aos alunos buscamos uma forma alternativa para solucionar o problema que se apresentou (de redução de prazo).

Desta forma optamos por oferecer um curso misto.
O aluno poderá optar pela modalidade à distância ou presencial.

Como já temos algumas aulas gravadas, estas serão oferecidas normalmente para ambas as turmas, de forma que nenhuma parte do conteúdo ficará descoberta para qualquer das turmas.

As aulas presenciais serão gravadas e também disponibilizadas para os alunos de aula à distância, após editadas.

Em comum os alunos terão acesso aos simulados, fóruns e chats. Os alunos do curso presencial também poderão acessar as aulas para revisão (1 acesso por aula). Os do curso à distância terão duas oportunidades para ver cada aula (uma terceira poderá ser solicitada, caso necessário, sem custo). Cabe lembrar que durante um acesso o aluno poderá assistir a aula quantas vezes quiser, podendo pausar e voltar, da forma como julgar conveniente.

Esta solução também objetiva atender à solicitação de alguns alunos, sem frustrar a expectativa daqueles que só podem fazer o curso à distância.

Os valores do curso presencial serão: R$ 1245 em 3x, para uma carga horária de 96 horas.

O curso à distância permanece o mesmo valor.
Os descontos por pagamento à vista, pelos convênios e indicações continuam os mesmos e valem para ambas as modalidades.

Qualquer dúvida, solicitamos que entrem em contato.