Notícia

Postada em 11/01/2018
Retomada dos concursos da Petrobras
Depois de um longo período sem lançar editais de concursos a Petrobras retoma sua rotina de contratações dentro do previsto e já divulgado: concursos menores, para cargos específicos para o preenchimento de demandas em locais determinados.

Desta vez os cargos ofertados são para Administradores, Advogados, Auditores, Analistas de sistemas, Economistas, Estatísticos e Engenheiros de Produção. As vagas são para Rio de Janeiro e Macaé, mas uma revisão do edital incluiu algumas vagas na cidade de Vitória.

Com isso a Petrobras demonstra estabilidade e retomada de projetos importantes de sua carteira. Outra boa perspectiva é o aumento no valor do petróleo e tendência à estabilização do valor do dólar em patamares mais baixos.

Neste contexto, a PETROFOCO está oferecendo cursos para os cargos de Administrador(a) e Engenheiro(a) de Produção nas modalidades PRESENCIAL (na cidade de Vitória) e À DISTÂNCIA (que pode ser realizado em qualquer parte do globo terrestre onde se tenha acesso à internet).

As aulas do curso para Administradores contam com todo o conteúdo, que trata das seguintes disciplinas e seus respectivos tópicos: Administração Financeira, Contabilidade, Administração
de RH, Marketing, Administração da Produção e de Materiais, Estratégia Empresarial, Lógica matemática e Estatística, Português e Inglês, além das novidades, Sistemas de Informação, Sustentabilidade, Gerenciamento de Projetos, Auditoria e Leis Anti-Corrupção e de Contratações.

Temos também aulas de dicas e estratégias que já ajudaram muitos alunos a obterem êxito nas provas da Petrobras.

Não perca tempo. Saia na frente de seus concorrentes e matricule-se em nossos cursos.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através de e-mail ou telefone.

Por uma questão administrativa a secretaria de Vitória está organizando os cursos presenciais e a de Porto Alegre, o EaD.

[email protected] ou (27) 99981-7646 para informações sobre os cursos presenciais;

[email protected] ou (51) 3466.3718 / 99188.0648 (também por WhatsApp!) para informações sobre os cursos à distância;

Também respondemos mensagens via WhatsApp.